1 de novembro de 2007

Shrek 4!

Para quem gosta de desenhos animados, sem dúvida simpatiza com a animação da Dreamworks, Shrek.

Após o sucesso da terceira edição do longa de animação, a empresa não pára no tempo e anuncia já o quarto título para maio de 2010.

O título do filme será "Shrek Goes Fourth", mas ainda não tem enredo definido, mas deve seguir a fórmula cômica e sempre muito bem trabalhada dos três primeiros filmes.

Além deste quarto título, a Dreamworks também lançará no fim deste ano "Shrek The Halls", que nada mais é do que um especial de natal da turma do pântano e será exibido no dia 28 de Novembro, na rede de televisão americana ABC. Ainda não há previsão para exibição no Brasil.

Além de ter o quarto filme do ogro mais famoso do mundo em sua agenda para 2010, a Dreamworks também anunciou a criação de um novo filme, este, que está previsto para o final do mesmo ano, trata da história de um super-herói que acidentalmente mata o seu arqui-rival.

O nome do novo longa de animação da Dreamworks será chamado de "Master Mind" e a idéia do filme foi comprada da "Red Hour Films" produtora do comediante Ben Stiller (Quem vai ficar com Mary, Entrando numa fria)

Nenhum comentário: